SEMINARIO DE EDUCAÇAO DO VALE DO ARINOS – V SEVA- JUARA

18 de novembro de 2010


1 INFORMAÇÕES GERAIS:

Os participantes do evento poderão inscrever-se como autores de apenas dois trabalhos científicos, os mesmos devem ser enviados à Comissão Científica do evento a partir do dia 11 até o dia 26 de Novembro de 2010, sem prorrogação. As inscrições simples poderão ser feitas também durante o evento.
O valor das inscrições será:  R$ 15,00

O pagamento das inscrições será feito no Banco do Brasil, Agencia e conta 2836-3 C/C 170704
Inscrições email: sevapedagogiajuara@hotmail.com e fones


1.1 As inscrições poderão ser realizadas
* Na UNEMAT mediante apresentação do comprovante de transferência ou depósito identificado no valor da inscrição;
* Via e-mail (sevapedagogiajuara@hotmail.com) com cópia escaneada;
* Via correio, acompanhada do comprovante de pagamento. Endereço: Unemat (Rodovia Juara/Brasnorte km02-Cep: 78575-000 Juara MT)

O resultado dos trabalhos aprovados estará disponível no Blog: http://sevajuara.blogspot.com, a partir do dia 29 de novembro de 2010.


2 FORMATAÇÃO  PARA PUBLICAÇÃO:
·         Ser configurado em papel A4;
·         Em uma versão do Word 97 a 2003;
·         Texto justificado Times New Roman 12;
·         Entrelinhas 1,5 cm.
·         Margens superior e inferior 2,5 cm; Direita e Esquerda 3 cm.
·         No alto da página, em maiúsculas e em negrito, deve constar o título do trabalho fonte Times New Roman 12 (entre titulo, autores e texto deixar uma linha de espaço);
·         Em seguida, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s) autore(s), fonte Times New Roman 12, com identificação da(s) instituição(ões);
·       No caso de trabalho com imagens cuidar para que o arquivo eletrônico não ultrapasse 1 MB.
3 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:


1. Relevância educacional
2. Adequação ao eixo temático
3. Texto claro e coeso
4. Objetivos, fundamentos teóricos, métodos, resultados e fontes


4 ORIENTAÇÕES RELEVANTES:


1. Só serão analisados e publicados os resumos e os trabalhos expandidos dos autores que estiverem devidamente inscritos e com pagamento da taxa da inscrição.
2. Apenas os autores e/ou co-autores devidamente inscritos poderão apresentar trabalhos.
3. Somente receberão certificados os autores e co-autores que apresentarem seus trabalhos durante o evento.
4. Os trabalhos serão publicados em anais, em CD-ROM e no Blog do evento.
5. O conteúdo dos trabalhos é de inteira responsabilidade dos autores e co autores.


5 OFICINAS PEDAGÓGICAS:

Para ministrar a oficina o candidato deverá informar a que eixo temático ela se enquadra; enviar um resumo de no máximo uma lauda contendo: título (maiúsculo), justificativa, objetivos, metodologia, avaliação e referências bibliográficas.
As oficinas devem ser planejadas com uma carga horária de 10 (dez) horas, distribuídos em três dias. As mesmas serão realizadas no período vespertino.



6 COMUNICAÇÕES ORAIS:

Para esta modalidade de participação somente serão aceitos trabalhos que apresentem resultados de pesquisa concluída ou experiência pedagógica de instituições de ensino.
 Cada expositor terá 15 minutos de oratória e 10 minutos para o debate, devendo enviar um artigo contendo o resumo de 350 caracteres, espaço simples com três palavras chave. O artigo deverá conter de 06 (seis) a 10 (dez) laudas com introdução, objetivos, metodologia, resultados e referências bibliográficas.

7 PÔSTER

Para esta modalidade de apresentação, serão aceitos trabalhos que apresentem pesquisas concluídas ou em andamento, projetos de pesquisa em fase inicial, experiências didáticas e de Estágio Supervisionado na Educação.
O resumo desta modalidade deverá conter 350 caracteres, incluindo introdução, objetivos, metodologia, resultados finais, parciais ou esperados. A formatação dos pôsteres devem ser de 1,10 x 90 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional