1 INFORMAÇÕES GERAIS:
Os participantes do evento poderão inscrever-se como autores de apenas
dois trabalhos científicos, os mesmos devem ser enviados à Comissão Científica
do evento a partir do dia 11 até o dia 26 de Novembro de 2010, sem prorrogação.
As inscrições simples poderão ser feitas também durante o evento.
O valor das inscrições será: R$ 15,00
O pagamento das inscrições será feito no Banco do
Brasil, Agencia e conta 2836-3 C/C 170704
Inscrições email: sevapedagogiajuara@hotmail.com
e fones
1.1 As inscrições poderão ser realizadas
* Na UNEMAT mediante apresentação do comprovante de transferência ou
depósito identificado no valor da inscrição;
* Via e-mail (sevapedagogiajuara@hotmail.com)
com cópia escaneada;
* Via correio, acompanhada do comprovante de pagamento. Endereço: Unemat
(Rodovia Juara/Brasnorte km02-Cep: 78575-000 Juara MT)
O resultado dos trabalhos aprovados estará disponível no Blog: http://sevajuara.blogspot.com,
a partir do dia 29 de novembro de 2010.
2 FORMATAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO:
·
Ser configurado em papel A 4;
·
Em uma versão do Word 97 a 2003;
·
Texto justificado Times New Roman 12;
·
Entrelinhas 1,5 cm .
·
Margens superior e inferior 2,5 cm ; Direita e Esquerda 3 cm .
·
No alto da página, em maiúsculas e em negrito,
deve constar o título do trabalho fonte Times New Roman 12 (entre titulo,
autores e texto deixar uma linha de espaço);
·
Em seguida, deve(m) constar o(s) nome(s) do(s)
autore(s), fonte Times New Roman 12, com identificação da(s) instituição(ões);
·
No caso de trabalho com imagens cuidar para que
o arquivo eletrônico não ultrapasse 1 MB.
3 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
1. Relevância
educacional
2. Adequação ao
eixo temático
3. Texto claro e
coeso
4. Objetivos,
fundamentos teóricos, métodos, resultados e fontes
4 ORIENTAÇÕES RELEVANTES:
1. Só serão
analisados e publicados os resumos e os trabalhos expandidos dos autores que
estiverem devidamente inscritos e com pagamento da taxa da inscrição.
2. Apenas os
autores e/ou co-autores devidamente inscritos poderão apresentar trabalhos.
3. Somente
receberão certificados os autores e co-autores que apresentarem seus trabalhos
durante o evento.
4. Os trabalhos
serão publicados em anais, em CD-ROM e no Blog do evento.
5. O conteúdo
dos trabalhos é de inteira responsabilidade dos autores e co autores.
5 OFICINAS
PEDAGÓGICAS:
Para ministrar a oficina o candidato deverá informar a que eixo temático
ela se enquadra; enviar um resumo de no máximo uma lauda contendo: título
(maiúsculo), justificativa, objetivos, metodologia, avaliação e referências
bibliográficas.
As oficinas devem ser planejadas com uma carga horária de 10 (dez) horas,
distribuídos em três dias. As mesmas serão realizadas no período vespertino.
6 COMUNICAÇÕES ORAIS:
Para esta modalidade de participação somente serão aceitos trabalhos que apresentem
resultados de pesquisa concluída ou experiência pedagógica de instituições de
ensino.
Cada expositor terá 15 minutos de
oratória e 10 minutos para o debate, devendo enviar um artigo contendo o resumo
de 350 caracteres, espaço simples com três palavras chave. O artigo deverá
conter de 06 (seis) a 10 (dez) laudas com introdução, objetivos, metodologia,
resultados e referências bibliográficas.
7 PÔSTER
Para esta modalidade de apresentação, serão aceitos trabalhos que
apresentem pesquisas concluídas ou em andamento, projetos de pesquisa em fase
inicial, experiências didáticas e de Estágio Supervisionado na Educação.
O resumo desta modalidade deverá conter 350 caracteres, incluindo introdução,
objetivos, metodologia, resultados finais, parciais ou esperados. A formatação dos pôsteres devem ser
de 1,10
x 90 cm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação.