Formulário de Bolsas Auxilio

30 de outubro de 2010



Senhores Formadores, os formularios enviados no 1º link já foram recolhidos, agora estou disponibilizando o 2º link para continuar o processo.
Quando os dados forem tabulados eu estarei disponibilizando a voces para uma ultima conferencia, e só então será emcaminhando ao MEC
NOVO LINK PARA ENVIO DE FORMULARIO, ESTARÁ DISPONÍVEL NO TECMT.





Olá, Formadores e formadoras, eis o formulário pra ser preenchido e enviado o mais rápido possível, qualquer dúvida quanto ao preenchimento, me ligue ou mande email.
Sugestão:
Observe o formulário e façam um levantamento dos dados (em uma planilha),
Depois comece a inserir os dados no formulário,
Guarde os dados da planilha com vocês, pois "pode ser" que  o formulário  não suporte tantas inserções ao mesmo tempo podendo ficar lento, mas acredito que isso não ocorra.
Me avisem sobre qualquer problema e eu  encaminho outra conta de formulário a vocês.
Grande abraço e bom trabalho a todos!!
Link do formulário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional