Informação encontro segunda avaliação Mídias

30 de novembro de 2010


Ao tempo em que compartilho agenda de encontro para a SEGUNDA AVALIAÇÃO PRESENCIAL do curso de Especialização em Mídias na Educação com nossos gestores da SUFP\CEFAPRO\UNDIME, e cursistas - especializandos - parabenizo a tod@s por ter acreditado nessa parceria MEC\SEDUC\UNDIME\UFMT- MT, e pelo empenho na busca por melhor qualificaçao profissional em torno da catalização midias e educaçao.
Assistimos com muita tristeza um número expressivo de profissionais que se matricularam em cursos de EaD e infelizmente abandonam, as vezes sem ter a dimensão da perda e do prejuízo que causa as instituições mantenedoras do curso. Esperamos que nossas estratégias sejam mais eficientes nas próximas ofertas.

Visando otimizar os recursos financeiros e tempo de deslocamento dos cursistas para essa etapa, em consonancia com essa coordenaçao estadual, a Coordenadora do curso pela UFMT, Professora Heliete propos que realizássemos os encontros por região, tomando por referência os CEFAPROS, UFMT e ou o ponto presencial da UAB, NEAD, relacionados em tabela anexa.
Parabenizamos por mais esse importante passo e desejamos bom resultado na avaliação, pois, como é do conhecimento d@s cursitas, depende dessa etapa a produção dos TCCs.
Parabéns a todos. Essa equipe - Proinfo Integrado deseja que o encontro seja repleto de excelentes resultados, e que obtenha êxito nessa segunda avaliaçao.
Observação: As passagens para o deslocamento (Município origem x pólo x município de origem) de todos os cursistas estará disponível no guiche das empresas de transporte terrestre que atendem seu município.
Em caso de dúvidas:
Compatilhamos o número da solicitação Nº 446
Tel. da UNIVERSAL TURISMO - empresa responsável pelo fornecimento dos bilhetes. - (65) 3901-1395
Sinta um forte abraço - digital
Prof. Edy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional