Descubra quais são os blogs que estão na corrida do concurso Top Blog

7 de dezembro de 2010

Vários blogs parceiros do Olhar Digital estão indicados para a premiação mais importante da categoria. Confira!O Top Blog é um concurso de incentivo cultural que premia os blogs brasileiros mais populares em diferentes categorias. Na edição deste ano, cinco blogs parceiros do Olhar Digital concorrem ao prêmio.
Na categoria de Tecnologia do juri acadêmico, estão o atual campeão I/O Tecnologia, o Ubuntu Dicas, o Zoom Digital e o Profissionais TI. Ou seja, a turma que é parceira do Olhar Digital ocupou todas as vagas da final. Já na categoria Games, outro parceiro nomeado; o Fission Mailed.
No Júri Popular, vence o blog que tiver mais votos de seus leitores. Já no Acadêmico, critérios técnicos são levados em consideração por uma banca avaliadora que escolhe, entre os 100 nomeados, três finalistas. Esta é a segunda edição do concurso, que, no ano passado teve mais de 12 mil concorrentes em 15 categoriais diferentes.
O resultado do Top Blog 2010 será divulgado no dia 18 de dezembro. Se você ainda não conhece esses blogs parceiros do Olhar Digital e também quer votar, corra que ainda dá tempo. Aqui no site você tem acesso direto a todos os nossos blogs parceiros. Visite, desfrute do bom conteúdo e aproveite para participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional