Loja paulista lança campanha para recolhimento de lixo eletrônico

18 de dezembro de 2010

Uma iniciativa da rede de materiais de construção C&C e da agência Conversa Sustentável vai criar um ponto de coleta de lixo eletrônico durante o mês de dezembro em São Paulo. O local ficará na loja Nova Tietê da rede (Marginal Tietê, 7207) e funcionará de segunda a sábado, das 8h às 23h.


A lista de eletrônicos que podem ser depositados gratuitamente é extensa e inclui computadores (monitores, CPUs e periféricos), notebooks, modems, hubs, telefones celulares, carregadores, impressoras, scanners, telefones fixos, aparelhos de fax, de som, de DVDs, aparelhos de vídeo-cassete, câmeras de vídeo e fotográfica, cabos, estabilizadores, no-breaks, roteadores, home theaters, projetores, calculadoras e agendas eletrônicas, entre outros. 
Os materiais serão coletados e seus componentes destinados para a reciclagem. Na loja, ainda há estações de reciclagem, nas quais os visitantes podem descartar pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes.




Fonte:<http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/loja-paulista-lanca-campanha-para-recolhimento-de-lixo-eletronico>

Um comentário:

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional