Orgulho - tudo vale a pena quando a alma não é pequena

22 de dezembro de 2010

Fiquei ensaiando como escrever pra você..., sobre você... de você... Que difícil? Ou fácil? Não sei vou tentando me expressar, a minha maneira, e sobre a forma como construímos nossa relação. Não recordo exatamente, como foi nosso primeiro contato, mas posso garantir que foi expressivo o suficiente para solidificar e existir sendo repaginado a cada dia e se encontrar na forma que encontra hoje. Te chamo de Edy, de chefe ou Chefinho e, como muitos outros colegas, temos uma parceria tão bacana que conseguimos produzir, fazer a diferença quando estamos em trabalho com você sem a rigidez de muitas outras formações.
Como chefe, o fato de você respeitar nosso tempo, as diferentes formas de aprender, de reagir, de responder as suas solicitações – nada tem a ver com dois pesos e duas medidas – mas sim com o que concebemos como trabalho colaborativo. Ao longo desses dois anos – te pedi auxilio, auxiliei timidamente, aprendi, incomodei diversas vezes com questões profissionais particulares e você – sempre solicito. Algumas das pessoas que trabalham com você, nem sempre compreenderam sua forma de conduzir essa missão - o seu trabalho na COORDENADORIA. Existe para nós da área de tecnologia uma história antes e depois da sua coordenação – nossos propósitos começaram a solidificar nossas ações sendo fortalecidas é, claro – avaliações de todas as formas, espécies e lados. Uns compreendendo o processo, outros sem intenção de compreender - mas com a necessidade de atravessar o que não conseguia acompanhar e, outros nos auxiliando como podiam. Bem, mas nessa linha ficaria escrevendo por horas, talvez sem dizer muito, mas o quero na verdade é tentar caracterizar um pouco da nossa caminhada tendo você constantemente a ponta do V formado pela nossa equipe – tarefa difícil né!!! Então – atenho-me a dizer que essa sua conquista é um pouco nossa, o seu doutorado é uma condição de teorização de nossas ações e perspectivas – seria muita presunção afirmar isso né. Essa nova fase – é uma referencia histórica em formação em TED no Estado de Mato Grosso – a nossa coordenadoria esta colhendo frutos com sementes já geminadas no alto desempenho da sua pessoa. Sinto-me orgulhosa em fazer parte da sua equipe de trabalho, sinto feliz com o sucesso que temos alcançado, sinto honra em pode chamar-te de amigo. E, agradeço intensamente o seu tempo disponibilizado ao nosso pólo. E pode contar comigo, sei que é muito pouco, melhor que nada fné chefe?! Rsrsrs Deus abençoe você e sua família nessa caminhada, pois ela é seu alicerce e é nela que você vai conseguir encontrar imunidade em alguns momentos para alguns vírus que aparecer. Não esqueça que A VIDA É UM ETERNO UPGRADE! E, que eu sou sua fã, sempre... Vai lá Guerreiro – estamos juntos com você. Estamos com orgulho de você! Liliane – Formadora em TE - Pólo de Rondonópolis

Um comentário:

  1. Belas palavras Liliane... Estou a pouco tempo como formadora de TICs, concordo plenamente com cada palavra sua. Mas do que nunca,o Edy merece essa conquista e mais uma vez, como muitas, estará nesse desafio para que cada vez mais tenhamos o fortalecimento das TICs em MT. Parabéns Coordenador!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional