LUTO em rede!

15 de setembro de 2011

Choramos a morte do Jovem Tiago Naves Silva que após participar com dedicaçao, interesse e curiosidade do I seminário de tecnologia educacional de São Félix do Araguaia, veio a obito por afogamento no rio araguaia nesta tarde após o encerramento do evento.

3 comentários:

  1. Estou muito triste com o fato ocorrido, um rapaz tao jovem, cheio de vida, com vontade e talento para o que fazia, uma perca dolorosa e irreparavel, a equipe do cfte/seduc esta em luto por este acontecimento e que o coração da familia deste rapaz seja consolado com muito amor e carinho.
    "Não podemos mudar o destino, mas podemos viver a vida com intensidade e prazer"
    Att. Thalles Monteiro

    > Djalma, Aldina, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Nos entristecemos muito com a perda de Alguém. como pastor, eu pedi a Deus que conforte o coração de cada amigo e familiares.Paz e bem a todos. Pr. Raimundo Soares de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Faz cinco dias que perdemos o nosso cursista Tiago. Eu o conheci quando de nossa visita à Escola Municipal Boa Esperança (Posto da Mata-MT) no mês de agosto passado e estava lá, prestativo, organizando o laboratório para nos recepcionar. Estávamos juntos na oficina Blog e Google Docs, ministrada por Liliane, no seminário. Nós, do Cefapro de SFA-MT, sentimos a dor da perda, lamentamos muito a sua ida e temos pedido a Deus desde a quinta-feira última passada que o bendito Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de TODA consolação, console em TODA a tribulação seus familiares, parentes e amigos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional