JUARA REALIZA COM SUCESSO O SEMINÁRIO REGIONAL DAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES

11 de agosto de 2010


Foi realizado nos dias 4, 5 e 6 de agosto, o Seminário Regional das Orientações Curriculares para a Educação Básica do Estado de Mato Grosso no Cefapro de Juara. O evento reuniu professores, gestores e assessoras pedagógicas dos municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Novo Horizonte do Norte e Juara, totalizando 75 participantes. Houve, também, representantes da Rede Municipal de Ensino de todos os municípios do polo. Durante os três dias, foram socializadas, discutidas e sistematizadas as contribuições trazidas dos respectivos seminários municipais, para as modalidades do Ensino Fundamental e Ensino Médio, e das especificidades Educação de Jovens e Adultos, Educação do Campo e Educação Escolar Indígena.

As escolas participaram ativamente enviando seus representantes e foram muitas e valiosas contribuições que ajudarão a enriquecer e definir pontos importantes da proposta, pois os professores que vivenciam no dia-a-dia, a realidade das escolas, sabem o que é necessário para o bom desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem.

A equipe do Cefapro atribui o sucesso desse seminário a todos os que se envolveram com empenho e compromisso, aos quais agradece.

Um comentário:

  1. Parabenizo a Equipe do Cefapro de Juara que vem a cada dia superando limites e derrubando barreiras numa árdua luta pela Escola Viva que tanto queremos.EQUIPE essa que tem se desdobrado para realizar suas atribuições resultando num surpreendente trabalho de apoio e orientação às escolas, divulgando, construindo e consolidando as políticas públicas do estado.
    Um dos resultados desse trabalho foi o Seminário Regional das Orientações Curriculares do Estado de Mato Grosso que, com o apoio e participação de todos com muito afinco foi um sucesso. Muito obrigada a todos da SUFP e do CEFAPRO de Juara pela possibilidade de construirmos uma Educação Humana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação.

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional